Motociclista atropela ciclista e é espancado até a morte, no sul catarinense

Bombeiros e Polícia Militar foram acionados para averiguar uma ocorrência onde haveria uma vítima de agressão, a qual estava inconsciente, mas chegando no local foi constatado a morte de duas pessoas.

O acidente e o crime aconteceram em uma estrada rural/Divulgação
Conforme informações da PM, um motociclista bateu em uma bicicleta ocupada por dois homens, enquanto trafegava em uma estrada rural em Balneário Gaivota, no Sul catarinense, na noite da última quarta-feira (24), por volta das 22 horas.

O jovem Robson Porto da Cunha de 26 anos que conduzia a bicicleta, morreu na hora. Quando viu que o amigo tinha morrido, M.R.F.M, de 39 anos, que estava na garupa, arrancou o cano de descarga da moto e agrediu o motociclista que estava caído na estrada, e havia se ferido levemente com a colisão.

Cano de descarga da moto, que foi usada como arma do crime. Imagem: PM/Divulgação
O condutor da moto, Maurício Supp Machado de 18 anos, morreu após ter sido espancado por M.F.R. Ele foi preso e confessou o crime, disse a PM.

Após o crime, o home permaneceu no local até a chegada da polícia. Ele foi preso em flagrante, por homicídio, e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Balneário Gaivota.

A Polícia Civil também esteve no local, assim como o Instituto Geral de Perícia (IGP) e Instituto Médico Legal (IML) para recolher os corpos.