Moto fica destruída com queda da árvore na SC-340 e duas pessoas ficam feridas

Duas pessoas ficaram feridas na tarde deste sábado (27) após uma árvore cair sobre a moto em que estavam trafegando pela SC-340, no Vale do Itajaí.

Segundo os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, a suspeita é que as raízes da árvore estivessem comprometidas por conta da chuva registrada em dias anteriores do acidente.

Duas ambulâncias prestaram atendimento no local. A condutora de 21 anos e o carona de 23 anos sofreram ferimentos leves. O casal foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora para atendimento médico.

Imagem: Alex de Lima/ Divulgação
Segundo o relato das próprias vítimas aos bombeiros, a condutora tentou frear, mas mesmo assim a moto foi atingida na parte da frente da moto, que ficou totalmente destruída.

Ainda de acordo com os bombeiros, o trânsito ficou em meia pista e populares haviam cortado uma parte da árvore para desobstruir uma das vias antes mesmo da chegada da corporação. 
A Polícia Militar Rodoviária Estadual de Aurora, também foi acionada para atender a ocorrência e orientou os motoristas que precisaram passar pela rodovia.