Jovem fica gravemente ferido em acidente com ônibus da empresa Reunidas

Um acidente de trânsito na rodovia Jorge Lacerda, em Gaspar, deixou um jovem de 20 anos com ferimentos graves, na noite de sábado (27).
O veículo que a vítima dirigia, um Voyage, foi atingido por um ônibus da empresa Reunidas, bem na porta do motorista. O carro ficou parcialmente destruído e o jovem preso nas ferragens.

Imagem: Corpo de Bombeiros/Divulgação
O acidente aconteceu às 23 hs, com um ônibus que fazia a linha Caçador-Florianópolis. Segundo os bombeiros de Gaspar, o rapaz estava desorientado, tinha um ferimento na face, suspeita de fratura na perna e sinais de traumatismo craniano.

Uma garota de 17 anos que estava de carona teve ferimentos leves. Os dois foram levados ao pronto-atendimento de Gaspar. O motorista do ônibus e os passageiros não tiveram ferimentos.

Imagem: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Na tarde deste domingo (28), a empresa Reunidas emitiu nota sobre o ocorrido:

"Em relação ao acidente ocorrido no último dia 27, em Gaspar, o Grupo Reunidas informa que vem acompanhando o caso e está prestando todo o apoio necessário aos envolvidos.

Pelos fatos até então levantados, o veículo da empresa não teria sido causador do acidente. O motorista da Reunidas e os passageiros não sofreram ferimentos, tendo seguido viagem em outro veículo da empresa. Já em relação aos ocupantes do outro veículo, sabemos que a caroneira já recebeu alta médica, estando o motorista do veículo internado, mas sem risco de morte.

A Reunidas se solidariza aos envolvidos no acidente, bem como aos seus familiares e vai aguardar a conclusão da autoridade policial sobre a responsabilidade do acidente
".