Jovem de 18 anos fica preso por três dias em veículo, com dois corpos, no Tocantins

Um rapaz de 18 anos, ficou durante três dias presos às ferragens de um carro que despencou em uma ribanceira, na rodovia TO-335, em Colina do Tocantins.
Mateus Lopes Siqueira sobreviveu ao acidente, mas duas pessoas que também estavam no veículo, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O acidente aconteceu no sábado(27) e somente na manhã de quarta-feira (31), Mateus conseguiu sair das ferragens, de onde ficou preso por três dias junto com os corpos, se arrastar até a rodovia e pedir ajuda.

O Corpo de Bombeiros informou que os corpos já estavam em decomposição quando foram retirados do veículo.  Mateus estava consciente, mas desorientado e desnutrido e foi levado diretamente para o Hospital Municipal.

O jovem ficou preso no veículo por três dias, até conseguir sair e pedir ajuda/Divulgação
Dentro do carro foi encontrada uma arma. A informação da Polícia Civil é que as duas vítimas, de 20 e 40 anos de idade, tinham várias passagens pela polícia, incluindo Mateus, que sobreviveu ao acidente.
" Apesar da pouca idade, Mateus também tem passagem por roubo e tráfico de drogas”, garantiu a delegada responsável pela investigação do caso.
Eles são assaltantes e deviam estar voltando de alguma ação”, cogitou.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e a perícia foi chamada para tentar entender como tudo aconteceu.

Jornal do Tocantins