Homem dispara tiros contra si próprio, dentro de veículo, em São Mateus do Sul

Um homem de 62 anos morreu após disparar tiros contra si próprio, dentro de um veículo, em São Mateus do Sul.

O fato aconteceu na noite de domingo (31), quando ele parou o automóvel Santana Quantum, de cor branca, em frente a uma residência na comunidade de Água Branca, apagou as luzes e desligou o motor. Logo após foi ouvido dois disparos de arma de fogo.

Os moradores acionaram imediatamente a polícia, que deslocou-se para o local, onde constataram que Maurilio Chagas de Ramos, 62 anos, já estava morto no interior do automóvel, com um revolver Taurus, de calibre 32 na mão direita e uma lesão na região da cabeça.

Moradores ouviram os disparos efetuados dentro do veículo e acionaram a polícia.
Imagem: PM/Divulgação
A equipe aguardou no local até a chegada da Polícia Civil. Durante o isolamento de local, uma informação anônima levou a polícia até a casa da vítima, onde existiam duas espingardas e munições.

Com o apoio de um investigador e acompanhado da filha do homem que cometeu suicídio, foi realizado buscas na residência e localizada as duas espingardas, sendo: uma de calibre 32, marca Rossi e outra de calibre 36 sem marca e com número de série ilegível.

As espingardas foram apreendidas e entregues posteriormente na 3º SDP de São Mateus do Sul. O corpo da vítima foi recolhido junto ao IML de União da Vitória.

Com informações do Portal VVale