Dois são presos por efetuarem disparos de arma de fogo na BR-280 em Canoinhas


Na noite do dia 02 de janeiro, por volta das 23h00, a PM foi acionada para as proximidades da entrada do IBAMA na BR 280, onde dois indivíduos, em um veículo Toyota, estariam efetuando disparos de arma de fogo.

Durante o deslocamento para o local a guarnição deparou-se com o veículo vindo em direção à Canoinhas que de pronto fez o retorno e iniciou-se o acompanhamento vindo pouco depois a abordar o suspeito.

Realizada a busca pessoal e veicular foi encontrado dois revólveres, um deles de calibre .22 com 5 munições intactas e 1 munição deflagrada que encontrava-se em cima do painel do veículo. 

As armas apreendidas pertencem ao pai de um dos suspeitos/PM-Divulgação
O outro revólver, de calibre .38, com 5 munições deflagradas estava na porta do veículo do lado do passageiro. Ao serem questionados sobre os revólveres um dos masculinos assumiu que eram de seu pai.

Cabe ressaltar que o tempo de resposta da PM foi vital para que obtivesse sucesso na abordagem dos agentes, uma vez que em poucos minutos após o acionamento da Polícia Militar através do 190 os masculinos já estavam abordados e identificados. 
Diante dos fatos os dois foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.