Colisão de veículo e ônibus na BR-280 em Três Barras deixa dois mortos

Na madrugada desta terça-feira (23), por volta das 03h15 min, o Corpo de Bombeiros de Três Barras, com apoio das guarnições de Canoinhas deslocaram-se até a localidade de São João dos Cavalheiros, no km 214 da BR 280, para atender um acidente de transito tipo colisão, envolvendo um ônibus placa MBU-3158 de Teixeira Soares/PR e um veículo Chevrolet Meriva placa MGJ-4777 de Jaraguá do Sul/SC.

As duas pessoas que estavam no veículo morreram no local. Corpo de Bombeiros/Divulgação
No local estava o ônibus, com aproximadamente 30 passageiros e o masculino C. A. K. 25 anos de idade, segundo motorista do veículo, caído em decúbito ventral, embaixo do ônibus, preso pelas ferragens e pneu, apresentando ferimentos graves.

Depois de realizado os procedimentos necessários para extração da vítima, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas. 

Imagem: Corpo de Bombeiros/Divulgação
No local ainda se encontrava o motorista do ônibus preso pelas ferragens consciente, orientado, com fratura exposta do membro inferior direito que após ser desencarcerado, foi conduzido pela USB-SAMU e duas vítimas que se encontravam no interior veículo Meriva, estando elas já em óbito e encarceradas.

Após procedimentos necessários de Atendimento Pré Hospitalar e encaminhadas às vítimas ao Pronto Atendimento, o local foi deixado aos cuidados da Policia Rodoviária Federal e das equipes dos bombeiros, para extração das outras vítimas, as quais não conseguimos identificações.