Tragédia no oeste catarinense: seis pessoas morreram em acidente na SC-284

Um acidente gravíssimo tirou a vida de seis pessoas e deixou uma criança com ferimentos graves, no fim da tarde deste domingo (10), na SC-284 em Campos Novos, oeste catarinense.

Os carros envolvidos são um Palio, com placas de Campos Novos, onde estavam sete pessoas e uma Hilux, também de Campos Novos, com dois ocupantes que foram conduzidos para atendimento médico com ferimentos leves.

Hilux envolvida em colisão que resultou na morte de seis pessoas em Campos Novos
Imagem: Simpatia FM/Divulgação
As primeiras informações dão conta que o condutor do Palio perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente na camionete.

Com a força do impacto o emblema da Hilux ultrapassou a lataria do Palio ficando alocada na parte interna da porta traseira do carona bem como ficou impressa as letras e números da placa na porta.

 Emblema da Hilux ultrapassou a lataria do Palio ficando alocada na parte interna da porta traseira do carona/Divulgação
Das pessoas que estavam no Palio, quatro delas foram projetadas para fora do veículo. Cinco não resistiram aos ferimentos e morreram no local. 

Fiat Palio tinha sete ocupantes, cinco adultos e duas crianças.
Imagem: Simpatia FM/Divulgação
Duas pessoas foram conduzidos pelo SAMU para atendimento, com ferimentos graves, sendo que uma acabou morrendo ao dar entrada na unidade hospitalar.

O Helicóptero Águia 4 da Polícia militar foi acionado para transferir a criança ferida para outro hospital da região.
Os nomes e idade das vítimas ainda não foram divulgados.

Com informações do jornalismo Simpatia/FM