Tentativa de assalto em Timbó Grande acaba com bandidos presos por populares

Dois assaltantes tiveram seus planos interrompidos pela própria população do município de Timbó Grande, onde ocorreria um assalto, na tarde quinta-feira (07).

De acordo com a polícia, dois homens armados chegaram em uma Casa Lotérica, no centro da cidade, e anunciaram o assalto.
Eles teriam quebrado o vidro do balcão de atendimento e ameaçado os funcionários.
Populares cercaram a lotéria e contiveram os assaltantes até a chegada da polícia. Reprodução/Facebook/Diariotimbograndense
O que eles não contavam é que, mesmo armados, foram detidos por populares que estão indignados com a frequência deste tipo de assalto na cidade.

Eles foram agredidos com com socos e pontapés, impossibilitando a fuga e  permanecendo imobilizados até a chegada da polícia.
Pela imagens percebe-se que eles foram agredidos principalmente na área da cabeça.
Com a chegada da PM, ambos foram algemados e encaminhados ao hospital local, onde receberam atendimento em razão dos ferimentos e em seguida encaminhados para o presídio de Caçador.

Há informações que eles teriam sido baleados, mas não se sabe se pela polícia, pela população ou por algum funcionário da Casa Lotérica.

Nota: Só para constar: essa tentativa de assalto aconteceu no mesmo dia em que o ilustre governador Raimundo Colombo fazia uma visita na cidade de Timbó Grande ( ).