Quatro pessoas morrem carbonizadas em acidente na BR 153 em União da Vitória

Tragédia no início do feriado de Natal no Paraná. Quatro pessoas morreram em acidente registrado na manhã deste sábado (23), na BR 153, em União da Vitória.

Segundo o IML, os veículos pegaram fogo após a batida/Divulgação


Um veículo GM Celta ,com placas de Helval do Oeste/SC e um caminhão com placas de General Carneiro/PR, bateram de frente e pegaram fogo. No carro, estavam Israel Terra dos Santos, Luis Ernessto Fazolo dos Santos, Cicero Terra dos Santos e Claudete dos Santos. Todos eram da mesma família (avós, pai e filho) e morreram na hora.

No caminhão, conforme a PRF, estava o motorista, uma mulher e uma criança, que não sofreram ferimentos.

Os ocupantes do caminhão nãose feriram/Divulgação
O acidente causou a interdição parcial da rodovia até que as equipe do Corpo de Bombeiros de União da Vitória com o apoio das equipes de Porto União, combatessem todas as chamas, e o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, realizasse todo o procedimento de recolhimento dos corpos.

Até o presente momento o IML de União da Vitória, não divulgou nome nem idade das vítimas. As causas do acidente serão apuradas.

Mais uma morte na BR 153

Na tarde deste sábado (23), uma mulher de 40 anos morreu na BR-153 em Concórdia. Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de cinco anos.

O acidente aconteceu após o veículo sair da pista e descer um barranco de 10 metros, as causas ainda vão ser apuradas.
O veículo tinha placa de Veranópolis/RS, e estava indo em direção ao Paraná.

Atualização: a segunda vítima deste morreu logo após dar entrada no Hospital São Francisco. A informação foi divulgada pela Polícia Civil no fim da tarde deste sábado.
Conforme os policiais, ela tinha 39 anos e não resistiu aos ferimentos. Outra mulher, de 41 anos morreu no local do acidente. Outras duas pessoas feridas, entre elas uma criança de 5 anos permaneciam internadas, conforme a polícia.

Saída de pista

Também na BR 153, neste sábado, a condutora de um veículo Citroen C3, com placas de Concórdia/SC, perdeu o controle da direção e saiu da pista.


Duas mulheres estavam no veículoCitroen/Imagem: Sandro Wasmannã
Além da motorista que teve escoriações, uma passageira teve suspeita de fratura. O Corpo de bombeiros de General Carneiro e Ambulância da Prefeitura Municipal socorreram as vitimas.