Presente de Natal: mulher foi presa após xingar policiais pelo Facebook, no Paraná

Após fazer uma postagem no Facebook onde chamava os policiais de vagabundos, uma mulher foi presa neste dia de Natal (25), na cidade de Dois Vizinhos, no Paraná.
De acordo com a Polícia Militar, com a publicação, a mulher denegriu a imagem dos policias da cidade, após ter se envolvido em uma ocorrência policial, na madrugada do último domingo.

Na postagem, a mulher injuria os Policiais Militares, alegando ter sido vítima de abuso de autoridade. 

A autora foi identificada pelos policiais e presa na tarde de hoje na residência onde mora. A mulher foi encaminhada para a sede da 2ª Companhia, onde deve responder por desacato, e ainda pode responder por ações de policiais de Dois Vizinhos que se ofenderam com a publicação.

Reprodução/Facebook

Segundo o oficial responsável pelo Comando neste período da 2ª Cia/21ºBPM, Tenente Wilder "Não se pode admitir que as pessoas utilizem do "falso anonimato" das redes sociais para denegrir a imagem de outros ou de uma instituição centenária como a Policia Militar do Estado do Paraná.

A liberdade de expressão é direito presente na Constituição Federal, mas deve respeitar os limites éticos, morais, sociais e familiares, deixando de lado, e não confundindo com a imoralidade, palavras de baixo calão e ofensas, sendo cada um responsável por aquilo que fala ou escreve, a internet não é uma terra sem lei".