Prefeitura de Canoinhas terá recesso de final de ano

Em virtude das festas de final de ano, fica considerado recesso nas repartições administrativas públicas municipais de Canoinhas a partir do dia 22 de dezembro de 2017 à 1º de janeiro de 2018.

O recesso tem como objetivo gerar economia à Administração, já que neste período existe queda acentuada na procura pelos serviços públicos. 
A medida é uma orientação da Associação dos Municípios do Planalto Norte (Amplanorte), sendo que os municípios de Mafra, Porto União, Itaiópolis, Irineópolis e Monte Castelo já anunciaram o recesso.


Como previsto na Lei Municipal nº 6.071/2017 e Decreto nº 225/2017, haverá atendimento no Departamento Tributário no dia 22 de dezembro de 2017, para atendimento referente ao Programa de Recuperação Fiscal – REFIS.

O expediente será normal nos serviços essenciais como Unidade de Pronto Atendimento Municipal – UPA, Casa de Passagem “Nova Canaã”, Abrigo Institucional “Santa Clara”, Lar do Idoso “Stellita Pacheco” e Conselho Tutelar.

O Município informa ainda que, em função de férias coletivas, a Junta Militar estará fechada entre 22 de dezembro e 31 janeiro.