Motorista bêbado é preso após causar acidente no Campo da Água Verde

Na madrugada de quinta-feira (07), por volta das 1h45, equipes da PM de Canoinhas estavam em atendimento a ocorrência de acidente de trânsito na avenida Expedicionário esquina com a Rua Theodoro Humenhuk, quando aconteceu outro acidente.

Enquanto o caminhão VW/8.150E Delivery, guincho, estava realizando o recolhimento de um dos veículos envolvidos no acidente, devidamente com o sistema de iluminação ligado (alerta e giroflex), um veículo Fiat Strada Fire que transitava pela avenida dos Expedicionários, sentido da Rodovia BR 280 ao Centro, colidiu na lateral esquerda do caminhão guincho.


Ao sair do veículo, o condutor apresentou alguns sinais de embriaguez (olhos vermelhos, andar cambaleante, odor etílico, sonolência), bem como havia uma lata de cerveja aberta no interior do veículo.

Então foi oferecido o teste de alcoolemia por etiôometro o qual recusou-se, relatando que havia bebido algumas cervejas e iria constatar o referido teste.

Diante os fatos foi realizado o exame de auto de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora, dado voz de prisão ao condutor e conduzido à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.