Intendência Distrital do São Cristóvão, em Três Barras, é consumida por incêndio

Na tarde desta quarta-feira(13), por volta das 18:15 Hs, viaturas do Corpo de Bombeiros de Três Barras e Canoinha atenderam ocorrência de incêndio na  Avenida Abraão Mussi s/nº, no São Cristóvão, em Três Barras.
O incêndio foi na edificação da Intendência Distrital do São Cristóvão, que possui uma área aproximada de 200 mts quadrados. 

Em uma ação conjunta dos dois grupamentos, foi efetuado o combate as chamas em uma área aproximadamente de 35 mts quadrados, divididos em 03 salas, utilizadas para depósito de materiais e ferramentas. 

O fogo destruiu totalmente as duas salas/Divulgação
Após controlado o incêndio, os bombeiros de Canoinhas retornaram ao Batalhão, permanecendo no local o grupameto do 3º GBM de Três Barras para efetuar o rescaldo e deixar o local seguro, não sendo possível determinar a causa do incêndio. 

Foi utilizado aproximadamente 4.000 lts de água, uma adutora com duas linhas de ataque e o ventilador de pressão positiva para eliminar as chamas.

Estava presente no local o Sr. Jacob de Almeida Scheuer, Intendente Distrital, que nos informou que a Edificação possui em anexo o Posto da SAMASA. 

No local do incêndio também se fez presente um grupamento da Polícia Militar.
As causas serão investigadas.