Em Três Barras, mais de 4 mil pessoas participaram das festividades natalinas

As comemorações do Natal Luz 2017 chegaram ao centro de Três Barras na noite de sábado (16), reunindo um público superior a 4 mil pessoas em frente ao museu municipal, segundo levantamento feito pelos organizadores da festa.

Antes da entrega de doces e brinquedos para mais de 2,6 mil crianças de 0 a 12 anos de idade - moradoras da região central, dos bairros da sede do município, do Km 06 e de algumas localidades do interior - houve apresentação da Banda Marcial João Paulo II.

Chegada do Papai Noel no carro do Corpo de Bombeiros/Divulgação
Membros do Ministério Espírito Jovem cantaram músicas religiosas, enquanto o líder do Movimento TLC e ministro da igreja católica, Adílio, passou uma mensagem de fé e sobre o simbolismo do Natal.

Um dos pontos altos da festa foi a chegada do Papai Noel no carro do Corpo de Bombeiros. Uma multidão de crianças recebeu o bom velhinho, que esbanjou simpatia, distribuiu balas e tirou fotos com os pequenos.

Papai Noel sendo recebido pelas crianças/Divulgação
Parque infantil montado na cancha de areia, atrás do museu, garantiu a diversão e alegria da criançada. A noite ainda teve show musical com a Banda Seven, que contagiou o público com vários estilos musicais, e show pirotécnico com mais de cinco minutos de duração fez brilhar o céu da cidade.