Após quatro anos de espera, o ginásio da EEB Julia B. Zaniolo será reconstruído

Foram anos de promessas e de espera, mas finalmente parece que a angústia de professores, alunos e comunidade acabou.

Na manhã desta quinta-feira (21), aconteceu a assinatura do contrato para a reconstrução do novo ginásio da escola Julia Zaniolo, que caiu com a neve ocorrida em 2013.

Como ficou o ginásio durantes esses mais de quatro anos. Imagem: Canoinhas Online
A assinatura do contrato aconteceu no local onde será reconstruído o novo ginásio. A licitação aconteceu na última sexta-feira (15), no departamento de licitações da ADR Canoinhas.

Para o novo ginásio de esportes da escola foi realizada a tomada de preços – modalidade de licitação utilizada em contratações para execução de obras e serviços de engenharia.

Divulgação
O ginásio será construído conforme as normas do Ministério da Educação. Já no início de 2018 iniciam as obras, com previsão de término no final do primeiro semestre do ano.

Participaram do ato o secretário executivo regional da ADR Canoinhas, Aloísio Francisco Salvatti; deputado estadual Antonio Aguiar; gerente de Educação, Maria Celina Muraro; gerente de Infraestrutura, Gustavo Cordeiro de Carvalho; presidente da APP, Anselmo Terres; presidente do Conselho Deliberativo da escola, Rui Schulka; presidente do Grêmio Estudantil, Ana Caroline Wille; supervisores e integradores da Gerência de Educação, funcionários, pais e alunos da escola.