Alegrem-se! Ele está chegando para fazer a licitação das obras da SC-477

Bem, se ele está chegando realmente, não sabemos, mas como na tarde desta quinta-feira (07), Raimundo Colombo esteve em visita à nossa cidade vizinha Timbó Grande, acreditamos que ele poderá estender a visita até Canoinhas.

Até porque, recentemente o prefeito Beto Passos garantiu, com o aval de Darci de Matos e Antônio Aguiar, que Colombo viria ao município fazer as tratativas da licitação das obras da SC-477.

Nesta quinta, segundo palavras do prefeito de Timbó Grande Ari Galeski, Raimundo Colombo, após ouvir várias reivindicações, fez uma ligação e em seguida assinou os Editais propostos pelo Secretário Imar Rocha, no valor de mais de 1 milhão e duzentos mil reais no total, para duas obras.



O prefeito também pediu a elaboração de Projeto de Engenharia para futura construção de uma rodovia pavimentada entre a BR 280 (entre Canoinhas e Irineópolis) e a cidade de Lebon Régis, obviamente cortando todo o município de Timbo Grande.

Raimundo Colombo com o prefeito de Timbó Grande, Ari Galeski.
Reprodução/Facebook
Argumentou que esta obra não é importante apenas para Timbó Grande, mas para o Desenvolvimento do Planalto Norte e do Meio Oeste Catarinense, portanto é interesse do Estado como um todo.

Tendo em vista todas essas informações, acreditamos (acreditamos?) que a próxima parada seja em nosso município. Ou não.