Adolescente de 14 anos é apreendido com 11 buchas de maconha, em Canoinhas

No domingo (17), por volta das 21h20, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas para a Rua Mario Mayer, bairro Água Verde para verificar uma denúncia de substância entorpecente de posse de adolescente.

No local, os policiais militares conversaram com a mãe de um adolescente com 14 anos de idade.
Esta relatou aos policiais que seu outro filho foi até o quarto do adolescente e ao verificar sua mochila localizou 11 buchas da substância entorpecente maconha. 

A guarnição conversou com o adolescente que relatou que pegou a droga na área central de Canoinhas, para revender. 
O menor foi apreendido, juntamente com a substância e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para providências.

Imagem ilustrativa
Mulher "arma o barraco" em frente a residência de ex-marido, em Marcílio Dias

Também no domingo, por volta das 15h25,  a PM de Canoinhas foi até a Rua Carlos Groth, distrito de Marcílio Dias no município de Canoinhas, para verificar uma mulher que estava ameaçando seu ex-marido.

No local, os policiais militares se depararam com um veículo Fiat Palio atravessado na frente do portão da residência da vítima e após contato com a mesma, esta relatou que sua ex-mulher estava alterada, proferindo ameaças.

A guarnição fez contato com a mulher, a qual apresentou-se agressiva e em visível estado de embriaguez.
A mulher começou a proferir xingamentos contra os militares e foi necessário o uso das técnicas policiais para contê-la. Diante dos fatos a mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil.