Vereadora sugere criação de portal “Canoinhas, aqui tem!”

Com o objetivo de valorizar o potencial do município, a vereadora Norma Pereira (PSDB) formulou requerimento solicitando a criação do portal “Canoinhas, aqui tem!”.

Segundo a vereadora, a ideia é realizar a divulgação de diversos setores do município na internet, bem como em murais impressos, trazendo indústrias, comércio, agricultura, esporte, lazer e cultura da cidade.

Norma relatou que a ideia foi inspirada em projeto aplicado na cidade de Itajaí, onde existem murais na prefeitura e câmara de vereadores com a divulgação de produtos e serviços fornecidos nas cidades. “As pessoas estão se animando, pois todo mundo quer produzir algo e divulgar o que faz”, relatou.

A ideia é realizar a divulgação de diversos setores na internet, valorizando o que
o município oferece à população e aos seus visitantes. Imagem: Canoinhas Online
Para a vereadora, esta é uma forma de valorizar o que o município oferece à população e aos seus visitantes. “Eu vejo o ânimo do pessoal das rotas das capelas e do Salto D’Água Verde e nós temos que aproveitar essa onda para o ‘aqui tinha’ ficar enterrado e sermos o ‘aqui tem’, comentou.

Norma Pereira sugere a criação do portal
"Aqui tem"./ Divulgação
Destacando o trabalho do Batalhão de Polícia Militar, do Hospital Santa Cruz e de escolas do município, o vereador Paulo Glinski (PSD) sugeriu que indicadores de segurança, educação e saúde também sejam divulgados no projeto.

O vereador Coronel Mário (PR) concordou com a proposição, lembrando que estes índices também oferecem qualidade aos visitantes e possíveis investidores.