Tentativa de homicídio e apreensão de arma de fogo em Canoinhas

Na terça-feira (07), por volta das 21h10, equipes da PM de Canoinhas foram para a Estrada de Campo das Moças, interior do município, onde segundo informações do solicitante, um homem havia sido esfaqueado.

No local, os policiais militares conversaram com a vítima, D.S, que relatou que o autor, seu primo J.S, havia o atingido com golpes de facão na cabeça e na pelve com o intuito de matá-lo, contudo conseguiu desarmá-lo.

Armas foram aprendidas e levadas para a Delegacia de Canoinhas/Divulgação
A vítima ainda conseguiu retirar uma espingarda marca CBC, calibre 32, da posse do autor, a qual havia sido utilizada no dia anterior em uma outra tentativa de homicídio contra sua pessoa.
Os policiais foram até a residência do suspeito, porém ele não foi localizado.
A vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz pela equipe do SAMU. 

Os policiais militares confeccionaram boletim de ocorrência, a arma de fogo e o facão foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para providências.

Comércio de entorpecentes em Três Barras

Na madrugada de quarta-feira, (08), por volta das 1h, equipes da PM de Três Barras realizavam ações de polícia ostensiva pelo bairro Argentina, quando receberam denúncias de que havia uma grande movimentação de pessoas em uma residência na Rua Paul Harris, município de Três Barras.

Os policiais militares da Agência de Inteligência do 3º BPM foram acionados e após averiguação das informações foi realizado a abordagem no local.

Drogas apreendidas que estavam com os adolescentes/Divulgação
Na residência se encontrava uma jovem com 18 anos de idade e um adolescente com 15 anos de idade, de posse de 275 pedras da substância entorpecente crack e 16 gramas da substância entorpecente cocaína, embaladas e prontas para comercialização. 
Também foi localizado certa quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares.

Diante dos fatos a jovem foi presa em flagrante e o adolescente apreendido, sendo ambos conduzidos para providências.