Rodovias catarinenses registram sete mortes neste fim de semana

Um jovem de 21 morreu após um veículo VW/Gol, placas MJP-6553 de Videira/SC, capotar na rodovia SC-135, em Videira, por volta das 19h de sábado.
Após colidir em um muro e capotar, o motorista foi ejetado para fora do carro e foi a óbito no local.

Acidente na SC-135 em Videira. Corpo de Bombeiros/Divulgação
Também no sábado (25), um acidente tirou a vida de um morador de Caçador/SC, na SC-120, entre Lebon Régis e Curitibanos, por volta das 15h20.

Acidente na SC-120 / Divulgação
Alexandre Granemann Lanzini, era funcionário da Prefeitura de Caçador e dirigia o veículo GM/Classic, placas MHE-1300, quando perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, atingindo um VW/Fox, placas MHCC-4347, de Curitibanos.
Alexandre morreu na hora.

Outro acidente foi na BR-101 às 14h20 de sábado. Uma moto e um caminhão colidiram lateralmente. A passageira da moto, uma jovem de 20 anos, morreu no local. O motociclista, de 25 anos, foi conduzido ao hospital com ferimentos graves.

Na madrugada de domingo (26), uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida na BR 116 em Mafra. Um Monza com placas de Mafra bateu atrás de um caminhão de Lages. O condutor do Monza não foi encontrado no local.

Outros acidentes no fim de semana

Acidente em Criciúma. A moto Ninja Kawasaki pegou fogo após o impacto
Imagem: Radar Altovale
Ainda no sábado, outras três pessoas morreram em acidentes. Uma pessoa foi atropelada na BR-282 em Santo Amaro da Imperatriz. Já no sul do estado, entre Criciúma e Içara, um jovem de 21 anos e uma adolescente de 16, morreram na colisão entre um ônibus e uma moto.

PARANÁ

Um jovem de 20 anos morreu após a moto que ele pilotava bater de frente com um carro na BR-369, em Santa Mariana, no norte do Paraná, por volta das 10h30 deste domingo (26).


De acordo com as primeiras informações apurada pela polícia no local, a principal suspeita é de que a moto tenha invadido a pista contrária em um trecho de curva.