Policial de Canoinhas é homenageado pelo comando da PM Ambiental de SC

O PM Ambiental Flávio Henrique Mayer, foi homenageado pela 2ª colocação no Curso de Especialização e Comando em Policiamento Ambiental/2017.
A homenagem veio do Comando de Policiamento Militar Ambiental de Santa Catarina.

Flávio Henrique é lotado na sede da 3ª Companhia de PM Ambiental em Canoinhas e participou do referido curso de 19 de junho à 10 de novembro de 2017, na sede do Comando de Policiamento Militar Ambiental, em Florianópolis/SC.

O Curso de Especialização e Comando em Policiamento Ambiental (CECOPA), visa capacitar e aperfeiçoar os oficiais e praças que desempenham funções de Comando, subcomando e auxiliares de comandante, nas unidades da Polícia Militar Ambiental. 

Polícia Ambiental/Divulgação
Os policiais tiveram instruções em conhecimentos avançados, teóricos e práticos sobre Direito Ambiental, Oratória, Gestão Ambiental Pública, entre outras, para que possam atuar na função de comandantes de organizações policiais militares ambientais. 

O comando da 3ªCia/2ºBPMA Major PM Christopher Rudolf Froehner, parabeniza o tenente Macedo, sargento Cristiano, sargento Oliveira, cabo Osmar e cabo Jacson pela conquista e sucesso no curso, e ao soldado Mayer pela 2ª colocação no CECOPA.