Policial catarinense, de férias, encontra mochila com explosivos em lavoura de soja

Um Policial Civil de Santa Catarina, da cidade de Brusque que estava em São Miguel do Iguaçu/PR, de férias na casa de um parente e durante uma vistoria a uma lavoura de soja encontrou uma mochila abandonada.

Ao verificar o interior da bolsa o policial encontrou vários explosivos, quatro carregadores de fuzil e munições de diversos calibres.

Existe a suspeita de que o material apreendido tenha ligação com uma recente situação registrada pelos agentes da Receita Federal durante uma tentativa de abordagem, no dia 04 de novembro. 

Na mochila havia explosivos, quatro carregadores de fuzil e munições de diversos calibres/Divulgação
Na ocasião, os agentes da Receita Federal tentaram abordar um veículo Golf com placas de Caxias do Sul, na rodovia BR 277, que era ocupado por três pessoas. Elas acabaram se evadindo sentido a uma estrada Rural na Linha São Vicente, em São Miguel do Iguaçu.

Posteriormente, a polícia encontrou o veículo abandonado e dentro foram encontrados um fuzil, muitas munições, coletes balísticos, bala clavas, carregadores e dinamites.

A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu ainda vai investigar os casos para confirmar se realmente eles possuem alguma ligação.