Município recebe até dia 17 propostas para exploração do estacionamento rotativo

O Município abriu prazo, nesta segunda-feira (13), para recebimento de propostas para concessão dos serviços públicos de exploração controle e manutenção do estacionamento rotativo de veículos nas vias e logradouros públicos do Município de Canoinhas.

A Concessionária deverá iniciar a operação do estacionamento rotativo no Município de Canoinhas, em no máximo 10 dias após a assinatura do contrato.
O Contrato terá vigência por 45 dias, prorrogáveis uma vez, por igual período.



Justificativa
A justificativa, constante no Termo de Referencia de Contrato Emergencial é que "Após a recisão de contrato com a última empresa vencedora e, com a chegada das festividades de final de ano, o fluxo de veículos na área central do município aumenta consideravelmente e, considerando que o processo licitatório já está em andamento, porém, como é burocrático e moroso, vê-se a necessidade de um contrato emergencial para a regularização do uso do estacionamento".


Valores
Os valores a serem praticados serão:
Cartões de 60 minutos - R$ 1,50 (um real e cinquenta centavos). 
Cartões de 30minutos - R$ 0,75 (setenta e cinco centavos de real).

Proposta
Será considerada vencedora a empresa que oferecer a Maior Oferta.
A oferta mínima aceitável pelo Município de Canoinhas será de 20% sobre a receita bruta mensal da licitante na exploração de estacionamento rotativo no Município de Canoinhas. 

O recebimento das propostas será até 14h45 do dia 17 de novembro, sendo que as mesmas serão abertas em sessão pública, realizada pela Comissão Permanente de Licitações da Municipalidade, às 15h00 do dia 17 de novembro de 2017.