Motorista atropela criança de 10 anos e foge sem prestar socorro, em Canoinhas

Na tarde de domingo (12), uma criança foi vítima de atropelamento no bairro Água Verde, em Canoinhas, e o motorista evadiu-se do local, sem prestar socorro.
A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada às 14h04m para atender a ocorrência na rua Sérgio Gapski.

Chegando ao local foi constatado que o motorista do veículo Pampa placa IFX-7111 de Canoinhas que provocou o acidente havia evadido do local a pé. 

O menino D.L.S. de 10 anos de idade, encontrava-se sentado na via, consciente e orientado, apresentando escoriações e ferimentos na região da face.



Após avaliação inicial e procedimentos padrões de APH, a vítima foi conduzida a Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas.

Queda de Bicicleta com suspeita de traumatismo crânio encefálico

Também no domingo, por volta das 17h, os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência onde um masculino teve uma queda de bicicleta.
O acidente aconteceu na rua Major Vieira, próximo a esquina da Agenor Fábio Gomes.

No local estava O.A.S. de 49 anos de idade, em em posição lateral sobre o chão, sendo amparado por populares.


A vítima apresentava hemorragia e suspeita de traumatismo crânio encefálico (T.C.E). Realizados os procedimentos de APH, foi conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento de Municipal de Canoinhas.

Além destas ocorrências, a guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros de Canoinhas atendeu também a uma queda de nível e por volta das 21:14hs atendeu a um incêndio em residência (tipo meia água) na localidade de Marcílio Dias, a qual não era habitada atualmente.