Jovem de 13 anos, que estava desaparecida, é encontrada estrangulada

A jovem de 13 anos, Fernanda Erika dos Santos foi vista pela última vez na manhã de segunda-feira (30), em São João do Triunfo, na localidade de Rio Baio onde morava, quando teria saido para ir à escola às 11h30.

Fernanda Erika dos Santos/Reprodução
Após perceber que ela não retornou, vizinhos e familiares iniciaram buscas pela região, até que Fernanda foi encontrada nesta quarta-feira (01), por volta das 14h50, próximo à propriedade da família.
A adolescente estava no meio do mato, morta, com indícios de estrangulamento.

Local onde o corpo foi encontado. Imagem: Anderson Maciel Ferreira
A Polícia Civil fez diligências no local, apurando os fatos e acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Mais um crime

Na noite de ontem, um crime também foi registrado em São João do Triunfo.
Foi na localidade de Boa Vista, por volta das 19h30m. Reinaldo Carlos Nunes Machado, de 49 anos, foi morto a pauladas pelo enteado.


De acordo com relatos de pessoas que tiveram acesso às informações sobre estes fatos, o enteado e o padrasto, se estranhavam há certo tempo. Na noite de terça-feira, ocorreu a agressão. 

Reinaldo pilotava uma moto, quando, supostamente, foi agredido com um pedaço de pau.

O enteado ao notar que o padrasto saía de casa para ir até uma borracharia no Coxilhão, o teria atacado. Ao acertá-lo, com uma paulada, o homem caiu com a moto sobre si. 

Em seguida, possivelmente, as agressões podem ter continuado. A causa do crime seria de que Reinaldo, supostamente, agredia a mulher. Isso pode ter levado o rapaz ao ataque de fúria que culminou o homicídio.

Com informações do Portal Cultura SulFM