Fugitivo da justiça é encontrado escondido em um 'rancho' no interior de Canoinhas

Na quarta-feira (29), por volta das 7h20, a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu uma  denúncia anônima informando o possível paradeiro de um homem, que estaria com mandado de prisão em aberto.

Policiais militares da Agência de Inteligência e demais equipes da PM foram até a estrada Geral do Caraguatá, interior do município de Canoinhas.
De acordo com a denúncia, no local teria uma casa na cor verde e a informação seria que o suspeito estaria escondido em um "rancho" nos fundos dessa.

O fugitivo foi preso após uma denúncia anônima informando seu paradeiro/Divulgação
O proprietário autorizou a entrada das equipes PM na residência, onde foram realizadas buscas e encontrado o homem com mandado de prisão ativo. Ainda no "rancho" onde estava o suspeito, foi encontrado um celular e substância entorpecente semelhante a maconha, para consumo.

Cabe lembrar que o mandado de prisão ativo para o masculino A.L.M. de 20 anos, era referente ao homicídio no bairro Cristo Rei que aconteceu a algumas semanas atrás. O indivíduo preso é acusado de ser co-autor do crime e estava foragido.

Divulgação
Em novas buscas no interior da residência, foi encontrado e apreendido  várias munições de calibres diferentes (.28, .38, .36) intactas e deflagradas. 

Segundo o proprietário as munições seriam do seu pai que já havia falecido. Indagado o homem preso, acerca da arma de fogo e das munições, relatou que não sabia de nada. 

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.