Cinco pessoas morrem carbonizadas em acidente na BR 476, no Paraná

Dois veículos pegaram fogo após acidente na BR 476, conhecida como Linha Verde, na região metropolitana de Curitiba, no início da manhã deste domingo (05).

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um Citroen Picasso seguia sentido Fazenda Rio Grande quando cruzou a pista, rampou na mureta, capotou e atingiu a parte fronto-lateral do Ford Corcel, que seguia no sentido contrário, parando em cima do veículo.
Na sequência, os dois carros pegaram fogo.


Não havia possibilidade de os passageiros do Corcel conseguirem desembarcar do veículo. Ambos os carros ficaram completamente destruídos pelas chamas.

Acidente na Linha Verde em Curitiba deixa cinco mortos
Duas pessoas morreram no Citroen e três no Corcel 2/Divulgação
O condutor do Citroen, que não ficou no local para prestar socorro, sobreviveu ao acidente, junto a um passageiro do mesmo carro.
Duas pessoas morreram no Citroen e três no Corcel 2. Todas as vítimas tiveram os corpos carbonizados.

A alta velocidade e a pista molhada contribuiu para o acidente, segundo os Bombeiros. Não foi possível fazer a identificação das vítimas no local devido ao estado em que ficaram.

PRF/Divulgação
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. O passageiro ferido foi socorrido e será testemunha no caso, já que poderá identificar o motorista que fugiu.
A PRF não informou a placa dos veículos envolvidos.

Atualização: A Polícia Civil identificou na tarde deste domingo (05), o homem que fugiu após o acidente.
Segundo a Polícia Civil, o advogado dele entrou em contato com a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) e informou que o homem deve se apresentar na segunda-feira (6).