Agora é oficial: Rick e Giovani farão a abertura do 'Natal da Paz' em Canoinhas

O prefeito Beto Passos divulgou na tarde de sábado (04), oficialmente, a vinda da dupla Rick e Giovani para a abertura do Natal da Paz de Canoinhas, que acontecerá no dia 24 de novembro.
A abertura do Natal contará com desfile natalino, seguido do show nacional, com a dupla.
O show será gratuito, no centro da cidade, em horário e local ainda a ser confirmado.
Beto Passos disse em entrevista recente, que a contratação dos artistas, deve-se a parceria da prefeitura com a Câmara de Dirigentes Logistas, Sindilojas, Associação Comercial e Industrial de Canoinhas e outros parceiros e patrocinadores que posteriormente serão divulgados.


Em áudio divulgado por Beto Passos neste sábado (04), o valor investido será entre R$ 62 e R$ 65 mil reais. Só não ficou claro se esse valor é referente aos custos do show, da dupla Rick e Giovani ou ao projeto e execução do 'Natal da Paz'. 

De qualquer maneira, Passos diz que tudo será "sem custo para os cofres públicos, somente com patrocínio de pessoas e empresas que acreditam em Canoinhas."

Show Dois Corações

Dois grandes nomes da música sertaneja decidiram se unir para um novo projeto. Rick, que fez carreira ao lado de Renner, e Giovani, que formou uma das duplas mais populares dos anos 1990 ao lado do irmão Gian, estão juntos em “Dois Corações”.

O projeto do show são canções de ambos os artistas da época em que cantavam em dupla, além de outras músicas que fazem o gosto deles. Há também quatro canções inéditas.

Os cantores ressaltam que não se trata de uma nova dupla, mas sim de um projeto paralelo, como visto nos últimos anos dentro do sertanejo (“Cabaré”, “Lendas”, “Clássico” e etc).

Ambos faziam a primeira voz em suas respectivas duplas, o que os fará revezar durante as apresentações.

Rick cantou por quase 30 anos em dupla e se tornou solo definitivamente há dois anos. Além da carreira como cantor, é um dos compositores mais gravados da história da música sertaneja, inclusive por Gian e Giovani.

Giovani, por sua vez, chegou a completar 25 anos ao lado do irmão, e passou a cantar sozinho em 2014.