Vereador quer reajuste no salário dos Bombeiros Voluntários em Três Barras

O vereador Fabiano José Mendes, o Bano (PSD), defendeu durante sessão da Câmara, o reajuste nos vencimentos dos Bombeiros Voluntários do município de Três Barras.

Ele argumentou que ao analisar outras cidades da região, percebeu a defasagem nos salários tresbarrenses da categoria. O pedido foi feito oralmente ao executivo durante a sessão de segunda-feira (09).

Divulgação
Segundo o vereador “eles prestam um serviço muito relevante e comparando com outras cidades o salários está bem defasado”, defendeu.
Ao utilizar a tribuna, Bano destacou que ao conversar com os Bombeiros Voluntários ficou sabendo o intenso trabalho no combate as chamas das queimadas em vegetação ocorridas entre agosto e setembro, no período de seca: “temos que destacar e parabenizar a atuação destes profissionais”, disse.

O vereador Laudecir José Gonçalves, o Barriga (PR), apoiou a idéia e se comprometeu a discutir o assunto com o chefe do executivo, Luiz Divonsir Shimoguiri (PR), para verificar a capacidade e viabilidade da questão. 
Barriga destacou o bom trabalho prestado pela corporação.