Raimundo Colombo virá a Canoinhas nas próximas semanas, afirma Beto Passos

O prefeito de Canoinhas, Beto Passos (PSD), afirmou que o governador do Estado, João Raimundo Colombo (PSD), estará em Canoinhas na próximas semanas. O notícia foi dada por Passos em entrevista no programa Clube Comunidade.

De acordo com o prefeito, no dia 26, os deputados Darci de Matos (PSD) e Antonio Aguiar (PMDB), em audiência com o governador Raimundo Colombo, tiveram um aceno positivo de que ele virá à Canoinhas nas próximas semanas para fazer as tratativas para licitação das obras da SC 477.

Governador Raimundo Colombo virá para Canoinhas
João Raimundo Colombo (PSD). Imagem: Internet
Segundo Beto Passos, "chegou o momento. A situação de melhorias da SC 477 deverá acontecer. E a prova de que o governador estará nos próximos dias e fazendo esse compromisso com nossa população é que já está selado também a construção do ginásio de esportes da escola Julia Baleoli  Zaniolo".

"Então, provavelmente o governador deverá vir a Canoinhas para, tanto a licitação da SC 477 como também para o compromiso do ginásio de esportes da escola Julia Zaniolo".

Passos também comunicou outro motivo para a vinda de Colombo: fazer a entrega de materiais didáticos para todas as escolas da Rede Municipal de Ensino e também para as CEIs. 

Segundo o prefeito, uma parceria foi firmada com o governo do estado e com o Fundo Social, algo em torno de R$ 2 milhões e trezentos mil reais para investimentos em todas as escolas e CEIs.

 "Esse fato é inédito em Canoinhas. Eu me atrevo a dizer que os alunos da Rede Municipal terão um material didático em qualidade superior da rede particular ou senão pelo menos igual", afirmou Passos.

Então, vamos aguardar, visto que, quem na realidade garantiu que Raimundo Colombo virá em breve para Canoinhas foram nossos conhecidíssimos deputados, deve ser mesmo verdade. Né? (....)