Quero dizer para a população de Canoinhas que "a Aurora não passou de um sonho"!

Questionado sobre o assunto "Aurora", em entrevista no último dia 27, na Radio Clube de Canoinhas, Beto Passos diz que essa situação se tornou uma novela ao longo dos anos e que "temos que ser coerentes com a informação, respeitosos no trato de cuidar das coisas públicas".

"Nós estivemos recentemente em Chapecó e conversamos com o presidente da Aurora, Sr.  Mário Lanznster, e ele nos deu o seguinte parecer: é quase que impossível, senão impossível, da vinda da Aurora para nossa região".

"Esta na hora de alguém ter maturidade e seriedade e dizer para a população de Canoinhas que a Aurora não passou de um sonho, e esse sonho não vai se tornar realidade". Imagem: Canoinhas Online

Isto por conta de que hoje existe uma unidade em Itaiópolis, e as informações da administração prevê, até por uma questão econômica, que é melhor investir lá do que trazer uma unidade para Canoinhas. 

O que Canoinhas poderia ganhar com um investimento maior em Itaiópolis?
Nós teríamos um pouco da mão de obra absorvidas, e as granjas do município.
"Mas nós imaginarmos que essa novela da Aurora tem que prosperar, é no mínimo uma falta de respeito com a população de Canoinhas", diz Beto Passos.

O prefeito salienta que não devemos mais sonhar. Canoinhas ficou décadas sonhando com a vinda de grandes empresas, com a vinda da Aurora e deixou de cuidar, de apoiar as empresas do próprio município e é isso que essa gestão pretende fazer: oportunizar os pequenos e médios empresários.

Segundo Passos, "no momento que vivemos nós temos que garantir e apoiar as empresas que estão fazendo a manutenção dos postos de trabalho, gerando a economia do município".

Nos próximos dias, a equipe do governo deverá se reunir para definir o que será feito com a área de terras que foi adquirida com a finalidade de ser repassada para a Aurora, que deve valer em torno de R$ 4 milhões de reais (valor não oficial).
"Esta na hora de alguém ter maturidade e seriedade e dizer para a população de Canoinhas que a Aurora não passou de um sonho, e esse sonho não vai se tornar realidade", finaliza Passos.
O prefeito ainda comentou sobre a vida de Raimundo Colombo para Canoinhas, nas póximas semanas.