Homem é preso por tentativa de estupro contra uma atendente de loja, em Major Vieira

Na tarde desta sexta-feira (20), por volta das 13h40, equipes da PM de Major Vieira foram acionadas para a Rua Luiz Davet, área central do município de Major Vieira, para verificar a denúncia de um homem que havia agarrado e tentado beijar a força a atendente de um estabelecimento comercial.

No local, os policiais militares conversaram com a vítima e de posse das características e, ainda, de que o autor do fato teria fugido para sua residência, foram iniciadas as rondas.

Homem é preso por tentativa de estupro em Major Vieira

Nas proximidades do hospital São Lucas, a guarnição deslocou até a Rua José Pereira do Vale, onde localizou o autor do fato. 
Ao avistar a viatura, o homem com 28 anos de idade, saiu correndo e adentrou em sua residência. 
Os policiais acompanharam o suspeito, porém devido à resistência de familiares não foi possível realizar a detenção dele. 

Na sequência a equipe PM informou aos familiares sobre o ato ilícito e a necessidade da sua condução à delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos legais, momento em que um sobrinho do suspeito, desacatou a equipe PM com palavras de baixo calão. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois envolvidos e os conduzidos para a Delegacia, onde foram entregues ao plantão, para os procedimentos legais cabíveis.

Código Penal em seu artigo 213 disciplina o estupro. Veja:
Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.