PM flagra briga em via pública no centro de Canoinhas e munição em mochila de adolescente

Dois jovens foram flagrados portando dez munições de calibre 32, marca CBC na madrugada de sábado (14), na rua Antônio Bertão, bairro São Marcos no município de Canoinhas.

Policiais militares realizavam ações de polícia ostensiva pelo bairro, quando avistaram dois homens, sendo que um deles transportava uma mochila escolar sobre as costas.

PM de Canoinhas apreende munição
Munição apreendida calibre 32/Divulgação
Ao avistar a PM, começaram a se comportar de maneira suspeita. A equipe PM verificou que um dos homens, posteriormente identificado, se aproximou de uma área de mata e fez um gesto como se tivesse jogado alguma coisa no chão. 
Os dois foram então abordados e realizado busca pessoal não sendo encontrado nada de ilícito.

Ao realizar uma vistoria nas imediações foi localizado, caído no chão, no meio da mata, uma cartela fechada e lacrada contendo dez munições de calibre 32 da marca "CBC". 
Diante dos fatos os abordados foram conduzidos para providências.

Briga com lesão corporal

Na madrugada de segunda-feira (16), por volta das 2h40, em ronda pela rua Getúlio Vargas, equipes da PM flagraram dois jovens brigando em via pública.

Os policiais militares cessaram com as agressões e identificaram os envolvidos, sendo que um jovem com 23 anos de idade apresentava uma lesão leve na cabeça e foi conduzido ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz pelo Corpo de Bombeiros.
O outro envolvido, um adolescente com 17 anos de idade foi apreendido e conduzido para Delegacia para providências.