PM de Canoinhas recebe militares da Marinha para curso de Tripulação de Embarcações

De 05 a 08 de outubro aconteceu na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar ,de Canoinhas o Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público (ETSP), ministrado pelos militares de Marinha.

A instrução foi dividida em aulas teóricas e práticas, onde as teóricas aconteceram na sede do 3º BPM e as práticas as margens do Rio Negro.


Ao final do curso os participantes receberam a Carteira de Habilitação de Amador, para piloto de embarcações nas categorias Arrais Amador e Motonauta, bem como, a Carteira de Habilitação para conduzir e/ou tripular embarcações pertencentes à Polícia Militar de Santa Catarina quanto ao emprego na navegação interior.


Comando, Oficiais e Praças do 3º BPM agradecem aos militares de Marinha: Capitão de Corveta Marcio Alves Santana, Capitão-tenente João Freitas de Menezes, 1º Sargento Paulo Renato Menezes Merenock, 2º Sargento Thiago Carillo Viana, 3º Sargento Jouziel Diniz Correia e o Marinheiro Benhur da Costa Veiga, pelo treinamento e capacitação.