Partido NOVO fará apresentação oficial aos canoinheses hoje, na FAMEPLAN

O NOVO é um movimento que foi iniciado por cidadãos insatisfeitos com o montante de impostos pagos e a qualidade dos serviços públicos recebidos. 
Formado por um grupo de pessoas nunca havia se candidatado a nenhum cargo eletivo,  concluiu que um partido político seria a ferramenta democrática adequada para realizar as mudanças desejadas e necessárias.

Apresentação do partido NOVO em Canoinhas


História

O NOVO foi fundado em 12 de fevereiro de 2011 por 181 cidadãos de 35 profissões diferentes e oriundos de dez estados da Federação. 
O registro definitivo foi deferido pelo TSE em 15/09/2015, tornou-se, então, o 33º partido brasileiro em atuação e foi autorizado a ter filiados, lançar candidatos e adotar o número 30.

Diferenciais

Entre seus diferenciais destacam-se o fato de não utilizar dinheiro público oriundos do fundo partidário e defender publicamente o fim do mesmo; a realização de processo seletivo na escolha de seus candidatos; a limitação do “carreirismo político”, permitindo somente uma reeleição para o mesmo cargo.

O partido NOVO fará seu primeiro evento oficial em Canoinhas hoje, às 19h00, na FAMEPLAN e convida todos os canoinheses para conhecer seu estatuto, valores e diferenciais.