Operação de pesca nos rios Canoinhas e Iguaçu resulta em prisão de um foragido da justiça

Na última semana, a Polícia Militar Ambiental de Canoinhas, realizou em dias diferentes, operação de pesca nos rios Canoinhas e Iguaçu.

No rio Canoinhas, a guarnição abordou três masculinos que estavam embarcados e de posse de aproximadamente 150 metros de redes, o qual foram notificados a comparecer na sede da PM Ambiental em Canoinhas para prestar maiores informações.


Consultado o nome dos mesmos no sistema da polícia, um deles apresentou mandado de prisão em aberto, o qual foi conduzido pelos policiais estaduais para a Unidade Prisional Avançada - UPA.

No rio Iguaçu, em fiscalização aquática, a guarnição se deparou com aproximadamente 500 metros de rede que estavam armadas. Não sendo avistado ninguém próximo ao local, os apetrechos foram recolhidos pelos policiais ambientais.
O material apreendido nas ocorrências, serão encaminhados para destruição.
Vale lembrar que o período de defeso na Bacia do Rio Paraná, irá começar no próximo dia 1º de Novembro se estendendo até 28 de Fevereiro de 2018, a qual a Polícia Militar Ambiental irá intensificar as fiscalizações nos rios.