Mulher embriagada é presa após agredir a própria mãe, que é deficiente, em Major Vieira

No sábado, 28, por volta das 20h40, equipes da PM de Major Vieira foram acionadas para a rua Francisco Santos Veiga, área central do município, para verificar denúncia de agressão entre familiares.

No local a equipe PM constatou o fato, sendo que uma mulher, aparentado sinais de embriaguez alcoólica, agrediu sua mãe, que é surda/muda e, em seguida, após a vítima fugir para a casa da sua outra filha, que reside próximo, foi seguida pela autora das agressões, que invadiu a residência, após chutar a porta da frente. 


Ao entrar na casa, a autora do fato passou a agredir novamente sua mãe e, em seguida agrediu sua irmã, com tapas e empurrões, causando-lhe alguns hematomas nos braços, busto e pescoço. 

A agressora foi contida pelo cunhado e retirada da residência, porém ao sair pela garagem acertou um pontapé no veículo VW Gol, placas de Major Vieira, de propriedade do contentor, fato que causou pequeno amassamento no pára-lamas dianteiro esquerdo. 

A autora recebeu voz de prisão e foi conduzida, juntamente com as vítimas, à Delegacia de Polícia de Canoinhas, para as providências legais cabíveis.