Mais um flagrante de tráfico de drogas em Três Barras

Foram apreendidos 355 gramas de substância entorpecente maconha e um jovem com 18 anos de idade foi preso em flagrante, na madrugada dessa terça-feira (10),  na Rua Afonso Kruger, distrito do São Cristovão em Três Barras.

Policiais militares realizavam ações de polícia ostensiva pelo distrito quando perceberam um grande movimento de pessoas próximo uma residência, a qual já tinha denúncias de ser ponto de tráfico.

Equipes da PM  abordaram três jovens saindo da residência, indagado sobre o que estavam fazendo, relataram que vieram consumir drogas. 

Diante dos fatos os policiais adentraram na casa, logrando êxito ao encontrar o suspeito e junto dele estava um recipiente de madeira com 11 papelotes de substância análoga a maconha. 

Após fazer buscas no quarto do suspeito, foram localizados mais dois torrões de substância entorpecente maconha, totalizando 355 gramas de droga. 

Também foram apreendidas duas balanças de precisão, diversos objetos como celulares, aparelhos de DVD e Vídeo Games, além de R$506,00 em espécie, oriundos da venda de entorpecentes. 
O jovem foi preso em flagrante e conduzido para providências.