Mais de 600 pessoas participam do baile regional da melhor idade em Três Barras

Não faltou motivação e nem mesmo disposição aos amantes da dança durante o Baile da Melhor Idade, em Três Barras, evento regional que reuniu mais de 600 pessoas de cidades do Planalto Norte catarinense e do sul do Paraná.

Sob a animação do grupo Embalo, os participantes curtiram os mais variados ritmos da música gaúcha, esbanjando alegria e descontração durante toda a festividade realizada na tarde de sábado (07), no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza.

Divulgação
Apesar de o baile ser voltado aos grupos da terceira idade, houve a participação de pessoas de todas as faixas etárias, até como forma de promover a socialização dos idosos junto à comunidade. 

Organizado pela coordenação dos grupos tresbarrenses, o evento teve o apoio do Governo do Município, por intermédio das secretarias de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda; Viação e Obras e Educação, Cultura e Esporte.

Assim como acontece nos bailes promovidos na região, todo valor arrecado com a bilheteria e os serviços de bar e cozinha foram revertidos em prol da manutenção das atividades dos grupos locais.

Houve ainda a entrega de presentes às coordenadoras dos grupos visitantes e o sorteio de brindes ao público.