Com mandado de prisão em aberto, foragido da justiça é preso em Três Barras

Policiais Militares de Três Barras realizavam rondas no bairro Argentina, em Três Barras, na madrugada desta sexta-feira (20), quando avistaram um homem em atitude suspeita. Era por volta das 00h30m e o homem estava na rua Vereador Ricardo de Oliveira.

O foragido foi preso na madrugada desta sexta, 20 em Três Barras/Divulgação
Os policiais realizaram a abordagem e após consulta ao sistema da Polícia Militar foi constatado que o mesmo possuía mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Canoinhas.

Mais um preso por embriaguez ao volante

Na madrugada de sexta-feira (20), por volta das 1h50, policiais militares foram chamados para a Estrada Geral do Parado, município de Canoinhas, para verificar a denúncia de perturbação do sossego alheio.

Ao se aproximar do local a guarnição avistou um veículo VW Gol, que foi imediatamente abordado. No interior do veículo havia mais dois homens, onde todos foram revistados, porém nada de ilícito foi localizado. Ao proceder com a revista veicular foram localizadas latas de cerveja, algumas consumidas e outras não. 

Veículo foi removido e o condutor preso em flagrante./Divulgação
O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez e afirmou que consumiu bebida alcoólica, porém se recusou a realizar o teste do bafômetro. 

Diante dos fatos foram tomadas as medidas administrativas, confeccionadas as devidas autuações, confeccionado termo de constatação de embriaguez, removido o veículo ao pátio conveniado e o condutor preso em flagrante, sendo posteriormente conduzido para providências.