Colisão veículo x moto deixa um ferido no centro de Canoinhas

A equipes dos bombeiros de Canoinhas foram acionados até o cruzamento das Ruas Caetano Costa e Frei Menandro Kamps para atender um acidente de trânsito, tipo colisão, na manhã desta segunda-feira (23), por volta das 08h30m.

O acidente envolveu o veículo Toyota Fielder, placa MDU 7584 de Canoinhas, o qual era conduzido por S. L., 53 anos a qual nada sofreu e a moto Biz, placa MAU 4381, de Jaraguá do Sul, o qual era conduzida por Z. S., 46 anos.

A moto ficou embaixo do veículo Toyota, sendo que foi necessário suspender o veículo para retirá-la.
Após a colisão, o motociclista caiu ao lado de um terceiro veículo o qual estava passando no local, porém não se envolveu no acidente, sendo que o condutor deste estava muito atento e segurou o carro rapidamente, evitando com que seu veículo passasse por cima do condutor da motocicleta.

O piloto da moto apresentava-se consciente, sinais vitais normais, no entanto com fratura exposta de na perna esquerda.

Acidente em Canoinhas envolve motociclista de Jaraguá do Sul
Imagem: Bombeiros Canoinhas
Após realizados os procedimento padrões de Atendimento Pré Hospitalar, a vítima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas.

A moto ficou embaixo do veículo Toyota, sendo que foi necessário suspender o veículo para retirá-la. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.