Acusado de assassinato cometido em 2013 em Três Barras, foi preso em Guaramirim/SC

O crime ocorreu em 18/03/2013 no distrito do São Cristóvão, em Três Barras e vitimou um morador da localidade de Valinhos, interior do município de Canoinhas.
Oilson Tadeu Lopes de Medeiros,  de 35 anos, e a vítima estavam no mesmo veículo juntamente com outras 02 testemunhas quando após um desentendimento verbal, Oilson desferiu mais de 10 facadas na vítima, roubou seu carro e outros objetos que estavam no interior do veículo.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Santa Cruz, mas devido à gravidade dos ferimentos faleceu depois de alguns dias.

Acusado de assassinato no São Cristóvão, é preso em Guaramirim
O. T. L. de M. também possui mandado de prisão em aberto no estado do Paraná, onde responde pelo crime de roubo. Imagem: Polícia Civil
O crime foi investigado pela DIC da Polícia Civil de Canoinhas que após a elucidação do crime, representou pela prisão preventiva contra o autor que estava foragido desde então.

A Divisão de Investigação Criminal de Canoinhas obteve novas informações de seu paradeiro e repassou à polícia de Guaramirim/SC sobre possíveis locais na cidade onde o autor do crime costumava frequentar.

O acusado inicialmente identificou-se com o nome do seu irmão no momento da prisão, mas não obteve êxito na tentativa de enganar os policiais.

Cabe ressaltar que Oilson Tadeu também possui mandado de prisão em aberto no estado do Paraná, onde responde pelo crime de roubo.