Acidente grave com vítima presa às ferragens, na BR 280 em Três Barras

Uma jovem, identificada como Fernanda Rodrigues da Silva de 21 anos, residente em União da Vitória, ficou presa às ferragens após acidente envolvendo três veículos, na BR 280, na localidade de Campininha, em Três Barras.
O Corpo de Bombeiros de Três Barras atendeu a ocorrência nesta segunda-feira (16), por volta das 10h da manhã.

Veículo Celta ficou totalmente destruído/Divulgação
No local a condutora do veículo Celta, placas MGZ 2420 de Florianópolis/SC,  Fernanda Rodrigues da Silva de 21 anos, encontrava-se presa nas ferragens de seu veículo. 
Ela estava consciente, orientada, ferimento lacerante na face, ferimento lacerante no pé, várias escoriações e suspeita de fratura na perna esquerda.
Depois de imobilizada e colocado colar cervical, a vítima foi desencarcerada e conduzida até o Pronto Atendimento de Três Barras. 

O segundo veículo envolvido, uma Ford Ranger placas QID 9696 de Mafra/SC conduzido pelo masculino Jaison Silveira de 36 anos que nada sofreu e o terceiro veículo envolvido foi um caminhão Mercedes Benz placas LWW 2338 também de Mafra/SC, conduzido por Pedro Gelson Chelski de 38 anos que nada sofreu.

Divulgação
Equipes do Corpo de Bombeiros de Canoinhas auxiliaram na ocorrência bem como uma viatura do Exército Brasileiro que passava no momento.

Após o resgate e atendimento às vítimas, a Polícia Rodoviária Federal ficou responsável pelo local. Não sabe-se ainda as circunstâncias do acidente.