Acidente deixa três feridos e uma vítima fatal na BR 280 em Canoinhas

Um acidente de trânsito tipo colisão frontal envolvendo o veículo Fiat Doblo Placa QIL 4297 de Mafra e um Fiat Siena placa MHD 0907 de Canoinhas, foi atendido na manhã desta segunda-feira (30), pela equipe do Corpo de Bombeiros de Canoinhas, na BR 280, próximo ao acesso a localidade de Felipe Schmidt.

No Fiat Doblo, da Secretaria da Saúde de Mafra,  além do condutor Pedro Daniel, 65 anos, que estava preso as ferragens, haviam mais dois ocupantes sendo Terezinha Firmina, 43 anos e João Pereira Ataides, 56 anos. 

Acidente veículo Secretaria Saúde Mafra e taxista Canoinhas
Imagem: Corpo de Bombeiros
Os ocupantes deste veículo receberam todos os procedimentos de Atendimento Pré Hospitalar e foram encaminhados a UPA de Canoinhas. 

Já com o condutor do outro veículo (táxi), a guarnição do Corpo de Bombeiros teve que efetuar o desencarceramento, pois o mesmo estava preso às ferragens.

Após o desencarceramento o mesmo recebeu todos os procedimentos de Atendimento Pré Hospitalar foi encaminhado a UPA de Canoinhas pela ambulância do SAMU. 

O Fiat Siena (táxi) era conduzido por José Carlos Graciano Hempel, 47 anos o qual estava sozinho no carro.
José Carlos Graciano Hempel/Reprodução-Facebook
Infelizmente, o motorista do Siena, o taxista José Carlos Graciano Hempel, morreu pouco depois de dar entrada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Cruz.

Atualização: Morreu na manhã de terça-feira (31), mais uma vítima do acidente na BR 280.
O motorista do Fiat Doblô, Pedro Airto Daniel, 65 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Cruz, de Canoinhas e não resistiu.
Terezinha Firmina, 43 anos, e  João Pereira Ataídes, 56 anos que também estavam no veículo, já receberam alta.