Três jovens, armados com facão e foice, ameaçam proprietário de residência, em Canoinhas

Dois jovens com 19 e 20 anos e um adolescente com 16 anos foram abordados pelos policiais militares, ambos armados com facão e foice, após denúncias de terem apedrejado uma residência e ameaçado o proprietário.

Armas brancas que foram apreendidas pela PM em posse dos jovens/Divulgação
Na noite de domingo (17), por volta das 21h, os policiais militares foram acionados para a Rua Abel Rosa Nascimento, bairro Piedade, município de Canoinhas, onde três jovens haviam passado por frente à residência do solicitante, apedrejado a casa e de posse de facão e foice agrediram e ameaçaram o proprietário.

De posse das características os policiais militares iniciaram rondas e localizaram os suspeitos, que ao avistaram os policiais tentaram se desfazer do facão e foice, porém sem êxito.

Diante dos fatos e reconhecimento da vítima os jovens foram conduzidos para a Delegacia para providências.

PM DE CANOINHAS CESSA PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

Policiais Militares de Canoinhas apreenderam dois sub de 12 polegadas, marca Hard Power, quatro sub de 12 polegadas, marca Ultravox, duas cornetas, dois Twitter e duas luzes de Led, sem marcas na madrugada de domingo, 17, na estrada Geral de Encruzilhada, interior do município de Canoinhas.

Equipamento apreendido pela PM/Divulgação
As equipes da PM foram acionadas para o endereço supracitado, sendo que aproximadamente a 100 metros do local já era possível escutar o som que estava em volume extremamente alto. 

No local os policiais conversaram com os proprietários de dois veículos VW Gol, os quais estavam com o som extremamente alto. 

Diante dos fatos os policiais confeccionaram o boletim termo circunstanciado para ambos e procederam com a apreensão dos aparelhos, cessando portanto a perturbação.