PM acaba com algazarra, som alto e uso de bebidas e drogas em Canoinhas

A PM foi acionada na noite de sexta-feira (01), por volta das 20h40, para cessar uma perturbação de sossego alheio na rua Alfredo Paul no bairro Campo da Água Verde.

No local, os policiais militares constataram som alto, algazarra e uso de bebidas alcoólicas por quatro homens.

Imagem ilustrativa
Um deles, identificado como proprietário da residência, foi orientado a desligar o som.
Além de desobecer à ordem, investiu contra os policiais militares, sendo necessário o uso progressivo da força. 

Na residência foi localizado uma pequena quantidade de substância entorpecente cocaína e vários litros de bebida alcoólica já consumida. 
Diante dos fatos a substância foi apreendida, bem como o aparelho de som, causador da perturbação e foi confeccionado boletim termo circunstanciado.

Outras ocorrências atendidas pela PM de Canoinhas

 FURTO DE APARELHO CELULAR

Na sexta-feira (01),  por volta das 14h, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pela área central do município, quando na Rua Vidal Ramos foram abordadas por um homem que relatou que um homem, trajando calça jeans e camiseta clara, havia furtado seu celular e se evadido para o interior da Praça Lauro Muller.

Com auxílio de populares e da vítima, o autor foi localizado no interior de uma loja de roupas, nas proximidades. 

Foi constatado que o autor dos fatos estava de posse do aparelho celular furtado, de pronto reconhecido pela vítima e de posse do mesmo, também foi encontrado outro aparelho celular marca Samsung, com procedência duvidosa. 
Diante dos fatos foi proferida voz de prisão ao autor e conduzido para providências.

FLAGRANTE EM AUTOR DE FURTO

Na manhã de sexta-feira(01), por volta das 9h05, a PM foi acionadas para a SC 120, distrito de São Cristovão em Três Barras, para verificar furto em residência.

Por volta da meia noite um homem furtou da residência da vítima três cadeiras de plástico, que as escondeu em um estabelecimento comercial “Bar”.

O homem foi reconhecido por um vizinho da vítima o qual na manhã de sábado, relatou o fato a vítima. Os policiais militares realizaram rondas e localizaram nas proximidades um homem com as mesmas características. 

A testemunha reconheceu o homem como sendo o autor, este já é conhecido no meio policial pela pratica de furto.
Diante dos fatos o homem foi preso e conduzido para providências.

APREENSÃO DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE

Na madrugada de sábado(02), por volta das 02h, equipes da PM de Três Barras realizavam ações de polícia ostensiva pelo distrito do São Cristovão, quando na Rua José Nunes Cavalheiro, avistaram um veículo Fiat Palio, que se encontrava em atitude suspeita.

Os policiais militares realizaram a abordagem e constataram que havia cinco homens no interior do veículo, sendo realizada a busca pessoal. 
Foi localizada com um dos homens,  certa quantia de maconha. 

Diante dos fatos a substância foi apreendida e confeccionado boletim termo circunstanciado em desfavor do homem.