Jovem sofre tentativa de homicídio e leva múltiplas facadas em Canoinhas

Dois jovens com 18 e 26 anos de idade foram presos em flagrante após tentar contra vida de um jovem com 27 anos de idade, além de danificar o veículo da vítima, na madrugada desta quarta-feira (27), por volta das 3h50 na rua Quintino Tramontin, Conjunto habitacional nossa senhora Aparecida no bairro Piedade.

No local, a PM encontrou a vítima, um jovem com 27 anos de idade, com forte sangramento no pescoço, sendo socorrido por vizinhos, os quais relataram que dois homens chegaram na residência depredaram o veículo e com golpes de facão e faca tentaram ceifar a vida do jovem. 

Veículo da vítima que foi depredado.
Após acionar o socorro para vítima, os policiais militares saíram em busca dos suspeitos, localizando uma quadra pra cima do local do fato. 

Neste momento foi dado ordem de parada aos autores que empreenderam fuga para o terreno de uma residência. Os policiais continuaram com o acompanhamento obtendo êxito na abordagem de um dos autores, que estava de posse de um facão e resistiu e investiu contra os policiais, sendo necessário uso progressivo da força para contenção do homem. 


Assim como o segundo, que estava de posse de uma faca de cozinha, após a fuga reagiu na abordagem sendo necessário o uso de técnicas policiais para sua contenção. 

Ambos foram deslocados ao local dos fatos, onde a vítima os reconheceu, sendo dado voz de prisão aos dois pelos crimes de dano qualificado e tentativa de homicídio, após foram conduzidos à Delegacia para as providências cabíveis. 

A Vítima foi conduzida para o Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz pela equipe do Corpo de Bombeiros e segundo o parecer médico apresentava corte no pescoço com profundidade de 4cm por 12 de comprimento, também foi encontrado corte de 4 cm no queixo e corte de 6cm na região das nádegas.

Não se sabe o que motivou essa ocorrência entre os envolvidos. O caso será investigado.