bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Hospital Santa Cruz irá realizar pedalada para divulgar doação de órgãos

Avatar photo

A fila de espera para transplante de órgãos é grande e crescente! São milhares de pessoas que esperam por uma doação para sobreviverem ou para conseguirem levar uma vida com mais qualidade.

Para que essa doação seja possível, é necessário que a pessoa comunique em vida, a sua vontade de SER UM DOADOR, principalmente à sua família.

A Pedalada Sou Doador, que o Hospital Santa Cruz irá realizar no próximo dia 30 de setembro, tem o intuito de lembrar a importância de se tornar um doador de órgãos. 

Uma pessoa pode salvar até 8 vidas. Porém uma das maiores dificuldades enfrentadas atualmente é convencer a família neste momento que é tão difícil, a doar os órgãos do seu ente querido.

Quem tiver interesse de participar da Pedalada SOU DOADOR do Hospital Santa Cruz, é só comparecer no próximo dia 30 de setembro na Praça Oswaldo de Oliveira a partir das 13:30 para realizar sua inscrição e a partir das 15 horas acontece a largada.

Os 300 primeiros inscritos irão ganhar uma camiseta personalizada.
Haverá sorteio de 2 bicicletas adulto, 1 bicicleta infantil e diversos outros prêmios. Estarão concorrendo todas as pessoas que tiverem o número de inscrição fixado na pulseirinha.

É recomendado levar sua garrafinha de água e se proteger do sol.

Além de lazer e esporte, o Hospital Santa Cruz pretende promover um grande ato de conscientização com esta pedalada e para isso conta com a presença de todos, no próximo dia 30.

Aproveite e compartilhe desde já seu apoio à doação de órgãos compartilhando em suas redes sociais a #soudoador