"Eu já falei para o Deputado Aguiar não esquecer dos recursos de Três Barras"...

Na sessão de quarta-feira (13), na Câmara de Vereadores de Três Barras, o edil João Canani (PSB) lembrou os colegas que a eleição Nacional e Estadual se aproxima e que é hora de cobrar os parlamentares. “A hora de buscar recursos é agora, depois não adianta”, referindo-se as demandas que devem ser apresentadas aos deputados.

João Canani (PSB)/Divulgação
Segundo ele, em outra oportunidade já havia avisado, inclusive, o deputado da região: “eu já falei para o Deputado Aguiar não esquecer dos recursos de Três Barras”, afirmando que o esquecimento faz com que os votos do deputado diminuam ano a ano na cidade.

Já o vereador Bano (PSD), afirmou que Aguiar prometeu recursos no valor de R$ 200 mil reais para as demandas de vereadores do PSD.

Vereadores pedem retirada de “tocos” de árvore no Cemitério Municipal

João Canani (PSB) também solicitou que “Tocos” de árvore sejam retirados do Cemitério Municipal de Três Barras,  pois estão atrapalhando a conservação do local.
Segundo ele é necessário a retirada do material, bem como a realização da limpeza do local. 

Segundo o edil, as raízes das plantas também têm danificado os muros e contenções/Divulgação
O problema é antigo. As árvores, em questão, foram plantadas na lateral do cemitério e faziam parte do sombreamento antes da expansão do terreno nos anos 2000. 

Porém, após a construção da Capela Mortuária e com a retirada da cerca, passaram a ocupar um espaço desnecessário. Por fim, as raízes das plantas também têm danificado os muros e contenções.

O vereador Fabiano José Mendes , o Bano (PSD), concordou com a posição do edil e acrescentou que o cemitério precisa de mais espaço, uma vez que o terreno atual não é suficiente para atender a demanda do município.